sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Divisores de Roupas

Essa dica é pra quem sofre de "empragatite pendurital"! Ou seja, doença causada pelas empregadas por guardar as roupas que ficam penduradas no armário em ordem totalmente errada.

Eu queria morrer de raiva ao ver, no armário da minha filha, camisa de manga longa junto com vestidos, misturados com calças e camisas sem manga! Tudo junto-misturado. Aff, doía os olhos ao abrir o armário. E não adiantava arrumar, porque no dia seguinte, lá ia minha empregada pendurar tudo de qualquer jeito de novo.

Então eu achei a "salvação". Comprei alguns divisores de roupas e setorizei as roupas de pendurar. Agora, tudo fica no seu devido lugar!

Eu separei por tipo de roupas. Mas você pode separar por cor, por tamanho, e assim por diante.

Veja como são fofos e práticos. 

Vi aqui: www.poshlittle.com

Achei aqui: /www.oreoriginals.com

Achei aqui: /www.thehappycloset.com



Se você quiser fazer um desses, acesse o link:  AQUI e veja as instruções (site em inglês).



E ai, gostou da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca farão grandes descobertas. Pequenos momentos mudam grandes rotas." - Seu comentário MUDARÁ a rota do post. Vamos lá: comente e vamos mudar o mundo! Os comentários serão respondidos aqui mesmo!